quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Hoje vamos falar de uma mania mundial, que vem ganhando mais adeptos a cada dia, a "Tatto Fluorescente"




A tinta é fosforescente, daquelas muito utilizadas em boates e outros locais aonde a incidência de luz negra é largamente utilizada são usadas também em Tatuagens. A tatuagem com tinta fluorescente brilha no escuro, e só pode ser vista com ajuda de uma luz negra incidente. Assim você pode esconder suas tatoos de seus pais, amigos, chefe. Só não vai conseguir esconder na balada. Os tatuadores garantem que a tinta é totalmente segura, atóxica e não contém material que causa danos à saúde.


Muito se fala a respeito da tinta fluorescente para tattoo.Quanto ao preço, realmente aumenta um pouco, diria quase 50%, porque a tinta é o dobro do preço de uma normal, por exemplo: uma STAR BRITE custa R$ 35,00 por 1oz, essa custa R$ 60 pela mesma quantidade. Acontece que com essa tinta não se pode fazer desenhos muito complexos, coisas com muitos detalhes, pela dificuldade de se pegar na pele, ela é justamente feita para fazer contornos, preenchimentos, ou desenhos simples, tipo letras, estrelas, linhas, entende?

Existe também a possibilidade de adicionar esse novo conceito de tinta a uma tattoo já existente, contornando-a com as cores brilhantes ou mesmo com o pigmento incolor, embelezando-a e proporcionando resultados fantásticos.
Em Maringá, apenas duas pessoas foram tatuadas nesse estilo e apenas um estúdio está realizando esse tipo de 
trabalho. 


Twitter:@Guinhoacademic

Nenhum comentário:

Postar um comentário